sábado, 4 de novembro de 2017

♥ Sorteio de Aniver # 06 anos de História

Uhuuu! Completando 06 anos! Vamos comemorar?
O aniver é nosso, mas quem ganha o presente é você!
E nesse ano, uma novidade: teremos a "participação especial" do
Blog Ateliê Tia May, com suas lindas peças artesanais em tecido!
Então corre, vem participar do nosso Sorteio e festejar com a gente!

♥ Para participar é fácil:
Basta ser seguidor aqui do Blog Minhas Artes (veja "Amigos do Blog" na lateral da página e
clique na opção "seguir") e deixar um recadinho com nome e email para contato!

                                                            ♥ Banner do Sorteio:

♥ Olha só os prêmios:
*01 Placa de Bem Vindos, *01 Fofucho Spider-Man 26cm, *01 Pasta Decorada, 
*01 Kit Escolar com Bloquinho+Ponteira+Marcador de Páginas+Porta Tesoura+Clips+Chaveiro, 
*01 Kit Prendedores com ímã no tema Natal (4 peças), *01 Kit Apliques Natalinos (4 peças), 
*01 Kit com Necessaire+Porta Absorvente confeccionado em tecido do Ateliê Tia May e
*R$30.00 em compras na nossa Lojinha à sua escolha, com frete grátis!  


♥ OBS**Os prêmios poderão ser visualizados em fotos 
 postadas em data próxima ao Sorteio. Aguardem!


♥ Concorra com mais 11 Chances Extras: 
 - Chance Extra 1: Inscrever-se no nosso Canal no Youtube
 - Chance Extra 2: Seguir o Blog Ateliê Tia May
 - Chance Extra 3: Curtir a Página Minhas Artes by Simone no Facebook
 - Chance Extra 4: Seguir a nossa Página Minhas Artes by Simone no Facebook
 - Chance Extra 5: Curtir a Página Ateliê Tia May no Facebook
 - Chance Extra 6: Seguir a Página Ateliê Tia May no Facebook
 - Chance Extra 7: Seguir no Instagram @atelietiamay
 - Chance Extra 8: Compartilhar o post da Fan Page sobre o Sorteio no seu Facebook
 - Chance Extra 9:  Marcar 02 amigos no post da Fan Page sobre o Sorteio no seu Facebook
 - Chance Extra 10: Fazer uma postagem de divulgação do nosso Sorteio no seu Blog
 - Chance Extra 11: Copiar e colar o banner e link do nosso Sorteio na lateral do seu Blog


                ♥ Ao deixar seu recado, não esqueça de: indicar os números referentes às
                    Chances Extras e os respectivos links com os quais você vai concorrer.
                            Exemplo: nome, email, concorrendo com Chances Extras 1 e 4

           ♥ No total são 12 chances: a 1ª por ser seguidor e mais as 11 extras à sua escolha!

                     ♥ VÁLIDAS SOMENTE AS INSCRIÇÕES FEITAS DE 04/11 até 30/11
                                    NESTE POST AQUI DO BLOG MINHAS ARTES

                                                Não fique de fora! Venha participar!
                                                         Obrigada e Boa Sorte!


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

♥ 06 anos de fofuras em EVA # Gratidão

Obaaaa! Finalmente chegou novembro e estamos em ritmo de festa comemorando
mais um ano aqui do nosso Blog! Pois é...já são 06 anos de história distribuídas em
aproximadamente 884 postagens recheadas de muitas fofuras em EVA!


É muita coisa né!? E parece que foi ontem que tudo começou...
Lembro da minha primeira peça e da minha primeira postagem!
Nossa! Quanta evolução hein kkkkk (confira aqui)
De lá pra cá, fiz tantos e tantos enfeites que até já perdi a conta kkk
E em cada um deles, muito amor e dedicação. Sempre uma gratificante tarefa a ser
executada e cumprida: desde a escolha do material, do modelo, muitos cortes e recortes,
montagem, acabamento, até aquele toque final que dá o "tcham" esperado!
Cada desafio é uma conquista e cada arte é antes de tudo, uma grande paixão!
O resultado desejado é esse: que tudo fique como a gente imaginou e depois se concretize
ao cliente receber sua encomenda prontinha e demonstrar sua satisfação!
É isso que motiva nosso trabalho...A realização pessoal e o reconhecimento!
Nem precisa dizer o quanto sou grata a vocês pela confiança, pelo retorno, pela
preferência e pelo carinho! Obrigada pelas curtidas, comentários e compartilhamentos!
Obrigada aos seguidores aqui do nosso Blog, aos amigos que viraram clientes e aos
clientes que viraram amigos...A todos vocês, muito obrigada! Valeu!!!


E aí, já estão preparados pra festa?
Então não percam o post de amanhã, pois tem Sorteio vindo aí...
  Adivinha? Vamos comemorar sorteando vários prêmios super fofos!


A festa é nossa, mas quem ganha o presente são vocês!
Venham participar!


quinta-feira, 2 de novembro de 2017

♥ Novembro aqui no Minhas Artes é mês de Festa!

Ebaaa! Dia 04/11 vai rolar um super de aniversário aqui no nosso cantinho!
Vamos comemorar 06 anos de Blog e você é nosso convidado especial!


Não fique de fora! Venha participar!
Acesse, curta, comente, divulgue, compartilhe:


quarta-feira, 1 de novembro de 2017

♥ Novembro chegou! ✿ (◡‿◡) ✿

O tempo voou mesmo né!? O final do ano já está aí!
Com aquele "cheirinho" e alegria de Natal no ar...
Mês das novidades de Natal, das formaturas e do aniver do nosso Blog!
Vamos ter festa? Com certeza! Vamos comemorar os 06 anos de história!
E você não pode ficar fora dessa ok Aguarde os próximos posts...


Feliz Novembro pra todos nós!


segunda-feira, 18 de setembro de 2017

♥ Promoção # "1 é bom, 2 é bom demais!"

Oi genteeee!
Estou meio sumida por conta das encomendas, mas prometo que logo, logo estarei
atualizando tudo pra vocês! Hoje vim avisar que está rolando uma super promoção
do Dia dos professores lá na nossa Fan Page  Ebaaaaa!
Que tal ganhar 02 lindos kits no tema corujinha? Um pra você e o outro pra presentear aquela
professora que você tanto adora! Então acesse nosso cantinho lá no facebook, siga as regrinhas
e depois é só cruzar os dedos hein! Olha só que Kit mais fofo!


Lembrando que a Promoção é válida de 15/09 até 30/09 de 2017
Confira a Lista de Participantes dia 30/09 e o resultado 
do sorteio dia 1º de Outubro na nossa Fan Page
Venha participar! Obrigada e boa sorte!


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

♥ Enfeites # Star Wars

A mamãe Thais encomendou alguns enfeites no tema Star Wars para
decorar a festinha de 05 aninhos do Bernardo que rolou nesse domingo...
Foi um desafio e tanto, mas os bonequinhos fofuchos do Darth Vader
e Stormtrooper superaram minhas expectativas! Amei o resultado!
No restante da encomenda, letras douradas do logo Star Wars e um
bolo fake 02 andares que ficou lindo demais! Olha só...


Obrigada Thais e Sônia pela confiança de sempre!
Beijinhos Bernardo, muitas felicidades pra você!

Ah, num próximo post, mostro pra vocês 
mais detalhes de todos os enfeites ok
Aguardem rsrs


terça-feira, 29 de agosto de 2017

♥ Chipmunks # Alvin e os Esquilos+ Esquiletes

Ontem foi dia de correio!
50 bloquinhos e 50 apliques (12cm) seguiram viagem para o Rio de Janeiro-RJ
Um pedido da minha cliente de tempos, a Shirley!


Bloquinhos em 08 cores diferentes 
e com personagens variados



Apliques com 12cm de muita fofura...
Esquiletes: Brittany, Eleanor e Jeanette
Esquilos: Alvin, Theodore e Simon



Amei! Obrigada pela confiança
 de sempre Shirley querida!


domingo, 27 de agosto de 2017

♥ Agendinha

                 Fofura feita com carinho para a Vanessa aqui de Morretes-Pr



Essa e outra agendinhas você encontra 
na nossa Lojinha Virtual



sexta-feira, 4 de agosto de 2017

♥ Novidade na Lojinha # Moldes Digitais

Agora você pode adquirir os moldes das nossas fofuras via email!
Moldes digitais com foto da peça pronta (ou risco) + molde em tamanho
original (sem passo a passo). São moldes para impressão em folha A4.
Serão enviados no prazo de 03 dias após confirmação do pagamento,
feito através de depósito bancário. Vários temas, muitas fofuras!


Venha conferir essa novidade na nossa Lojinha!
Escolha seus moldes, bote a mão na massa
e desperte a artesã que existe em você! 

Sugestão para Dia dos Pais: Aplique Superman

Moldes à partir de R$5.00! Bora fazer fofurices!
**Em breve novos modelos


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

♥ Recado Importante # Dia dos Pais

Olá! Já sabe que enfeites fazer para decorar sua sala de aula
e/ou presentear os pais dos seus alunos nesse Dia dos Pais?
Então venha conferir vários itens fofos para essa data na nossa Lojinha!


Fazemos pagamento parcelado:
metade do valor na confirmação do pedido 
e restante na data próxima ao envio!
Lembrando que nossa agenda estará aberta para
encomendas do Dia dos Pais até 07/08/2017