terça-feira, 17 de janeiro de 2017

♥ Espiadinha...

Bomm diaaaa! E nosso dia começa assim..
Cheio de fofurinhas pra montar!


"Vamo que vamo" rsrs



🍃

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

♥ Apliques # Verduras e Legumes

Olha que fofo!!! 
06 apliques pra você usar em pastas, cartazes e painéis sobre alimentação!
Um kit composto de legumes e verduras: brócolis, cenoura, tomate, 
berinjela, beterraba e alface... hummmm
Quem aí não gosta de uma saladinha?? kkkk




Vamos caprichar na alimentação saudável hein gente!
Disponíveis na nossa Lojinha virtual



quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

♥ Fofurinhas

Essa semana seguiu viagem minha última encomenda de 2016
agendada em dezembro para começo do ano...
03 fofurinhas que em breve estarão chegando para Dinah Saeko de Diadema-SP


Bloquinho Vaquinha

Aplique As 04 Estações- Outono

Prendedor decorado Fofura

Obrigada pela preferência querida!
E você, gostou?
Esses e outros itens super fofos 
você encontra na nossa Lojinha Virtual


segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

♥ Sala de Aula # Tema Fazendinha

Olha que amor esse Kit para sala de aula no tema Fazendinha!
Já faz um tempinho (tempão na verdade) que confeccionei esse
Kit para a querida Profª Cleuziane, aqui da minha cidade mesmo, mas
passou o tempo e acabei não postando (sabe como é, no corre-corre
muitas coisas vão ficando pra depois: haja tempo né! kkk)
Agora ele está aí na íntegra, para vocês conferirem e se inspirarem!


                                                               Pote decorado



Placa Parabéns





Calendário (com velcro)


Placa Parabéns Balões (com velcro)



(Baseados nos modelos Vivendo em EVA)
Disponível na nossa Lojinha!
Venha conferir!


sábado, 7 de janeiro de 2017

♥ Decoração Sala de Aula 2017 # Kit com 05 itens

Caprichando na volta às aulas...
Escolha uma decoração super fofa para sua sala de aula!
Agende já seu Kit Sala de Aula conosco!


Kit com 05 itens personalizados: 
01 placa Bem Vindos + 05 placas à sua escolha
(Chamadinha, Aniversariantes, Quantos Somos, O Tempo, etc)
Brinde: 01 caneta decorada no tema

Enviaremos por email modelinhos para sua aprovação.

Contato: Deixe seu recado aqui no Blog ou 
através do email:  srh.cit@hotmail.com


sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

♥ Aniversário de 04 anos da nossa Lojinha



Obaaa! Estamos completando 04 anos da nossa loja virtual!
Pra comemorar, um super saldão, com super ofertas!
Venha conferir!


Ofertas válidas de 06 a 13 de janeiro,
com entrega em fevereiro!


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

♥ Lojinha # Estamos em Férias...



Agenda aberta para novos pedidos á partir de 06/01/2017
com entrega para o mês de fevereiro



Contato: Deixe sua mensagem na caixa de recados (lateral do Blog)
na nossa Fan Page em mensagem Inbox 
ou envie um email para srh.cit@hotmail.com

Boas férias pra todos!
Bom descanso!


sábado, 31 de dezembro de 2016

♥ Feliz Ano Novooooo!!!

Metas para 2017: Ser feliz, ser muito feliz, ser super feliz!
Que o ano que se aproxima venha carregado de sorrisos, surpresas, leveza,
bondade, conquistas, paz e muito amor!


Adeus 2016...Vem com tudo 2017!
Feliz ano novo pra todos!!!


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

♥ Sexta, 30 de dezembro...

Últimos momentos de um velho ano que se despede e de uma grande expectativa
do novo ano que está por vir!


Feliz 2017!