quarta-feira, 17 de agosto de 2016

♥ Lembrancinhas # Dia dos Pais 2016

O Dia dos Pias já passou, mas só agora estou postando as fotos
das lembrancinhas encomendadas pela Capela Santa Rita
pro Bingo do Dia dos Pais realizado no dia 13/08...
No total foram 80 chaveirinhos bem coloridos, embaladinhos e com cartão.
E ficaram fofos hein gente! Olha só!




Detalhe da parte de trás dos chaveirinhos, 
com um cartãozinho "Pai te amo"




Muito cute né!? Amei!
(baseado em modelo da internet)


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

♥ Minhas Artes by Simone # Artesanato em EVA

Venha conferir aqui no Blog alguns dos nossos trabalhos confeccionados
com muito carinho em quase 05 anos de história...
Clique nas categorias ao lado e encontre muitas fofuras!



Curta também nossa Fan Page
Comente, siga, compartilhe!
Obrigada!


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

♥ Espiadinha # Lembrancinhas Dia dos Pais 2016

Nossa, quantos recortes! Haja tesoura rsrs
E foi tudo cortado a mão, exceto as mini bolinhas
que foram cortadas no perfurador de papel...
Dá trabalho, mas é muito gratificante poder ver o resultado final!
Satisfação minha e do cliente =)



O que será hein? rsrs
Aguarde a próxima postagem que eu venho 
mostrar pra vocês tudo pronto e embaladinho!



terça-feira, 9 de agosto de 2016

♥ Turminha # Looney Tunes Baby

Para minha amiga Josi usar na decoração do quartinho da neta Laura
07 personagens + matinhos e flores...Um mimo!





Lola, Patolino, PiuPiu, Frajola, BipBip e Pernalonga



Pra completar: 07 matinhos e 10 flores coloridas


As fofurinhas medindo 15cm 




E a querida Vovó medindo 25cm


Amei! Amei! Amei!
Obrigada pela confiança de sempre, viu amiga


segunda-feira, 8 de agosto de 2016

domingo, 10 de julho de 2016

♥ Fotos # Fofuras de Casamento

No mês de abril, fiz uns enfeites para o casamento do filho
da minha amiga Josiane: Lembrancinhas e Topo de bolo personalizado
Olha só as fotos lindas que ela me mandou!

                               Lembrancinha Dois Corações com haste porta recados,
                               mini alianças e cartão personalizado em base redonda




Topo de Bolo personalizado com cegonha e bebê


Obrigada amiga! Amei!


domingo, 3 de julho de 2016

♥ Lembrancinha # Cruz

Para Andreia Zilli, 90 lembrancinhas para o retiro das Catequistas
São porta recadinhos com prendedor de roupa e ímã



Os cartõezinhos foram enviados pela cliente com a frase:
"Cáritas Christi Urget Nos"- O amor de Cristo nos impele
(2Cor 5,14) Retiro dos Catequistas


Aqui tudo pronto e embaladinho
em pacotinho plástico com fitilho branco


Obrigada pela preferência viu Andreia!
(Modelo e texto da internet)


quinta-feira, 30 de junho de 2016

♥ Caderno decorado # Jesus Bom Pastor

Fofura para minha amiga Josiane...
Caderno para o Curso de Teologia pastoral
Olha só como ficou!




Tag personalizada com nome do curso e
graciosas ovelhinhas com lacinho em fita cetim


Inspirado no modelo do Blog


Amei o resultado! 
Beijo querida Josi!