domingo, 29 de janeiro de 2012

♥ Primeiro Sorteio Deby Art's

Oba! Tem sorteio no Blog  Deby Art's...
Uma parceira com os Blogs Rabinhos e Cia e Armazém do eva...


                                                http://debyartsitauna.blogspot.com/

                                         Dia do Sorteio 26 de Fevereiro - Participe!
                                                           Bjoos Simone ♥












Um comentário:

  1. olá gostei muito dos seus trabalhos me encantei pelo imã de geladeira com a bebezinha muito lindinho parabéns estou participando do sorteio meu email é renata_840@hotmail.com divulgarei no meu facebook vi este sorteio no blog artesanatodanil.blogspot.com bj fica com DEUS! MEU NOME É RENATA APILIDO FERNANDA

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥