sábado, 17 de março de 2012

♥ Festinha Patati Patatá

Hoje é a festinha da pequena Bruna ^^
Os enfeites foram no tema Patati Patatá...
Olha que fofas ficaram as encomendas da vovó e mamãe corujas rs...

                                                  Painéis Patati e Patata com 1,20 m.


Enfeite de bolo Circo


 30 Lembrancinhas porta doces com cartão personalizado


20 enfeites de mesa com balões nas cores do tema



                                    Tudo muito colorido e muito fofo ... Eu adorei!
                                     Odênis e Fabíola, obrigada pela confiança! *-*


4 comentários:

  1. o que leva nas lembrancinhas,e copo.qual o tamanho,dentro do copo vc colocou isopo.deste ja lhe agradeço.ieda peço que me mande a resporta pelo meu email.

    ResponderExcluir
  2. ola..gostei das lembrancinhas..poderia me informar qto custa? com entrega

    ResponderExcluir
  3. qto custa? favor responder no meu email!! carla.adrian.adriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. qt custa essa lembrança? preciso de 200....o que vai dentro....me responda com urgencia,por email daniamaral33@gmail.com

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥