sábado, 29 de agosto de 2015

♥ 5º Encontro da Família na Escola # Parte 2

Neste post, 05 painéis com crianças e alimentos saudáveis
e 01 painel "Cozinheiros" para decorar o refeitório da Escola Dulce


Na cesta desse painel: alface, cogumelo, brócolis, cereja e uvas  



Aqui painéis com frutas!
No painel menino: maçã, laranja, limão, morango,e banana
e no painel menina: banana, melancia, pêssego, maçã e pêra



Hummm... 10 alimentos deliciosos em cada painel!
No painel do menino: milho, cenoura, uva, coxa de frango,
feijão, tomate, ervilha, queijo branco, rabanete e pêra
No painel da menina: ovos, brócolis, beterraba, maçã, pêra,
coxa de frango, banana, laranja, cereja e feijão



Painel "Cozinheiros" composto por 01 casalzinho 
de cozinheiros, panela, legumes e frase





"Comer, comer...é o melhor para poder crescer" rsrs



26 comentários:

  1. O Me manda os moldes pelo email karlinha34@live.com

    ResponderExcluir
  2. Trabalho Maravilhoso,poderia me enviar por email esse ultimo painel ,o comer,comer para poder crescer
    Segue meu email
    e.amor.eterno@hotmail.com
    Desde ja agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindo trabalho gostaria do molde vc pode me enviar por email?
    monycavalcanti@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! AmeI! !!
    Vc pode me enviar o molde?
    edileusaprado_02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá teria como me mandar o molde
    elencruz18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amei esse painel. Parabéns... vc poderia me mandar o molde rozi.sc@outlook.com grata desde ja.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amei esse painel. Parabéns... vc poderia me mandar o molde rozi.sc@outlook.com grata desde ja.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amei esse painel. Parabéns... vc poderia me mandar o molde rozi.sc@outlook.com grata desde ja.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde adorei seu painel ...é possível mandar os moldes por email?? Desde já agradeço
    tania.m.hermes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos!!!! Me manda o molde por email Lua13ster@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo!! Poderia mandar os moldes ?
    Samarasew@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!!
    Gostaria do molde do painel comer,comer...
    nanda.souza2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia teria como mandar o molde.O meu mail cristiane2anjosmoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá , amei esse painel , estou querendo colocar no refeitorio la da escola. Poderia enviar para meu e-mail? crisantonio.2016@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, muito bonito os seus trabalhos,tem como me mandar os moldes para eu poder fazer no refeitório do nosso CEI celiane24101989@gmail.com deste já obrigada.e parabéns

    ResponderExcluir
  16. Amei por favor tem como mandar o molde por email..

    ResponderExcluir
  17. Olá.. Pode mandar os moldes do menino e menina cozinheiros? Sou de Portugal

    ResponderExcluir
  18. Pode mandar os moldes, por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá! Sou diretora de um Cmei e queria ver se tem possibilidade de enviar os moldes no email: mundoencantadocmei@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde por favor poderia me enviar os moldes do painel com os 5 boneco por favor! Meu email e priscilaandreza1983@outlook.com Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Ficou lindo o seu trabalho. Parabéns!!!! Os moldes são gratuitos? Se possível me envia no e-mail: hessinhapascoal@gmail.com. Desde já agradeço! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Bom dia , gostaria dos moldes para decorar a cozinha da creche que trabalho , por gentileza se puder enviar no meu email alessandrasomariva200@gmail.com
    Grata desde já 😘

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Muito lindo! Se possível, poderia em enviar os moldes? katia.rezendedias@hotmail.com

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥