sexta-feira, 4 de agosto de 2017

♥ Novidade na Lojinha # Moldes Digitais

Agora você pode adquirir os moldes das nossas fofuras via email!
Moldes digitais com foto da peça pronta (ou risco) + molde em tamanho
original (sem passo a passo). São moldes para impressão em folha A4.
Serão enviados no prazo de 03 dias após confirmação do pagamento,
feito através de depósito bancário. Vários temas, muitas fofuras!


Venha conferir essa novidade na nossa Lojinha!
Escolha seus moldes, bote a mão na massa
e desperte a artesã que existe em você! 

Sugestão para Dia dos Pais: Aplique Superman

Moldes à partir de R$5.00! Bora fazer fofurices!
**Em breve novos modelos


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

♥ Recado Importante # Dia dos Pais

Olá! Já sabe que enfeites fazer para decorar sua sala de aula
e/ou presentear os pais dos seus alunos nesse Dia dos Pais?
Então venha conferir vários itens fofos para essa data na nossa Lojinha!


Fazemos pagamento parcelado:
metade do valor na confirmação do pedido 
e restante na data próxima ao envio!
Lembrando que nossa agenda estará aberta para
encomendas do Dia dos Pais até 07/08/2017


terça-feira, 1 de agosto de 2017

quarta-feira, 26 de julho de 2017

♥ Hoje é Dia da Vovó!

Não dá pra deixar passar em branco né?
Parabéns à todas as vovós que visitam nosso cantinho!


"Ser avó é conhecer um amor doce e profundo!
É viver de carinho e amizade, 
é fazer dos netos o seu mundo!"


segunda-feira, 24 de julho de 2017

♥ Bom diaaaa! ✿ (◡‿◡) ✿

Bom dia gente! O friozinho deu uma trégua, está um sol lindo por aqui
e o dia é de muitas fofuras pra confeccionar! (adoroooooooooo rsrs)
Nossa! Tenho muitas fofuras pendentes pra mostrar, encomendas do começo
do ano e até do ano passado! Imagina só! Preciso colocar em dia os posts do Blog,
mas realmente, o tempo não deixa... Mas como diz o ditado: "Devagar se vai ao longe"
Então, o jeito é ir arranjando um tempinho aqui, outro ali e tentar dar conta, né
Por isso, confiram sempre todos os posts, porque acabo postando com a data
original da encomenda (apesar de já ter sido entregue há tempos).
É só clicar em "Postagens mais antigas" no rodapé da página pra visualizar ok


Enquanto isso...
Venham conhecer nossa Lojinha, (em breve recheada de novidades)
Conferir nosso Canal no Youtube
atualmente com 17 vídeos pra vocês se inspirarem...
Curtir nossa Fan Page no Facebook e 
aproveitar pra nos seguir no Pinterest
Obrigada de coração!
Uma ótima segunda pra todos nós, 
fiquem com Deus e até o próximo post!


sexta-feira, 21 de julho de 2017

♥ Dia dos Pais # painel Super Pai

Olha que fofo: Painel Super Pai!
Decorado com logotipo do Super Homem e capa de TNT vermelha,
medindo 01 metro aproximadamente...
Com pai + 02 filhos + frase: "Pai você é meu herói"


Venha adquirir o seu na nossa Lojinha virtual
Metade do valor na confirmação do pedido 
e restante na data próxima ao envio
Aproveite para fazer seu agendamento até dia 28/07 
e ganhe 5% de desconto no valor total da compra
Contato no email: srh.cit@hotmail.com


sexta-feira, 14 de julho de 2017

♥ Placas e Plaquinhas # Tema Corujinhas

Fofuras encomendadas pela Profª Juliana para a Secretaria
de Educação aqui da minha cidade, Morretes-PR


04 Placas para Porta 30x30cm 
com fita cetim azul, lacinhos e 
detalhes de saias em tecido xadrez

Placa Secretaria de Educação e Placa Psicóloga


Placa Psicopedagoga e Placa Fonoaudióloga


17 Plaquinhas com tags dos nomes das
Escolas Rurais e do centro da cidade

Escolas: Dulce, Miguel, Esmeralda, Rodeio, 
América de Baixo, Barro branco, América de Cima, 
Luís Fernando, Cemei, Morro Alto, Benedita, 
Sítio Grande, Mª Augusta, Elias, 
Desauda, Arlindo e Canhambora


Com detalhes de fita cetim amarela e lacinhos



Uma fofura né!? Amei!
Obrigada Ju por mais essa encomenda fofa e
pela confiança de sempre no meu trabalho!
(baseados nos modelos Fazendo Fofurices)


segunda-feira, 10 de julho de 2017

♥ Espiadinha

                                Semana de muitas corujas fofas pra montar...



 Fiquem ligadinhos que em breve vai ter 
vídeo novo no nosso Canal
com passo a passo das corujinhas
+ molde cortesia pra vocês!


sábado, 1 de julho de 2017

♥ Ebaaa! Julho chegou!


Começando mais um mês...
Mês de férias e descanso!
Que ele seja abençoado, cheios de planos,
com caminhos iluminados e boas surpresas!
Bem vindo Julho!


sexta-feira, 30 de junho de 2017

♥ Agenda Fechada # Férias


Nossa  Lojinha deu uma "pausa" e o botão de compras ficará 
temporariamente desativado a partir de hoje, dia 30/06/2017.  
Pedidos feitos e confirmados até essa data 
serão entregues conforme o combinado.


Estamos em férias! 
Voltaremos em breve com muitas novidades!
Novos pedidos somente à partir de 1° de Agosto


quinta-feira, 22 de junho de 2017

♥ Novidade Minhas Artes # Moldes à venda

Obaaa! Agora você pode adquirir os moldes das nossas fofuras via email!
Isso mesmo! São moldes digitais com foto (ou risco) da peça + molde em
tamanho original (sem passo a passo). O pagamento é feito através de depósito
bancário e o envio dos moldes será no prazo de 03 dias após confirmação do
depósito. Gostou da novidade? Então acesse o link da nossa Lojinha virtual e
confira os moldes em Tema Junino já disponíveis, com preço de lançamento!



Desperte a artesã que existe em você!
Bora fazer fofurices??!!


terça-feira, 13 de junho de 2017

♥ Aplique Corujinha 15cm # PAP + Molde Cortesia

Olha que fofo! Aplique Corujinha medindo 15cm!
Para decorar Cadernos, Pastas, Kits Sala de Aula, Painéis, etc



Acesse o link e venha conferir 
o passo à passo no nosso Canal!

Pra quem já conferiu o vídeo e já é inscrito no
nosso Canal ou acabou de fazer sua inscrição...

Molde Cortesia

Aproveitem o molde, deixem seu like pra gente
e não esqueçam de dar os créditos ok!
Obrigada e boas artes!



segunda-feira, 12 de junho de 2017